sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

23 de dezembro de 2010. Mais um dia pelas imagens!








Imagens realmente dizem muito! Mais até do que relatos. Carlinha contou que tudo estava lindo e limpo, a remada um show! Realmente, mar flat, águas verdes lá no posto 6, nada de vento balançando cabelos ou folhagens, gente flutuante rindo de tudo, mas as fotos também mostram um porém... uma areia sujinha. Mas tudo bem, nada que não se possa recolher. Bom que o mar hoje estava a salvo. Os turistas merecem, afinal é temporada dos cruzeiros!










Quatro canoas de seis remadores povoaram as fotografias e o mar. Carlinha contou que voltou voando do Posto 6 e só tinham quatro passageiros. Fui olhar as fotos... não era pra menos, o que não faz Malzone Malzão, Pedrinho, Léo e Carlinha em um mar flat sem vento ou corrente? Ou melhor, o que fazem? Uma canoa voar!







E eu ainda recolhida em um ritmo de final de ano que já era para desacelerar, reduzida a fotografias. Mas as beiradas não me escapam, sacramentei meu horário de trabalho para as dez, terei tempo de vir ao mar; Ainda que isso me custe a noite entrando na minha rotina em forma de trabalho. Tudo pelas beiradas, até porque já estou pelas tabelas de tanta ausência do mar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário