sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

10 de dezembro de 2010. Nada de imagens chocantes!



Dia amanhecendo com céu azul mas querendo nublar. E nublou. E abriu. E nublou. E abriu... uma inconstância danada!
Dia de descanso de verdade, véspera de competição. Nada de sentar a bunda na canoa ou sequer segurar uma vassoura para não imaginar que é remo.
Poderia postar algumas fotos da arrumação da Mirage hoje lá nas beiradas da Praia Vermelha. Aproveitaria para mostrar os meninos hapa nui que chegaram ali e sairam com  a canoa Lanakila para treinar. Aniversário de Lanakila, dez anos de sua chegada ao Brasil. Não poderia sair ao mar em melhores mãos! Esses meninos vão dar trabalho domingo na competição.
Amanhã é o dia da mulherada às 9:30 da manhã. Saída dali da Praia Vermelha, chegada no Hotel Marina e volta! Água para ninguém botar defeito.
Nada de fotografias hoje! Tão pouco amanhã no mar se alguma remadora bondosa não amarrar sua câmera no iaco. Robertinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Podia então postar uma foto do que restou da minha máquina mas seria por demais chocante e talvez a censura voltasse a imperar nos meios de divulgação global. A pobrezinha foi estraçalhada por um ônibus! Isso, estraçalhada, cenas de horror!
Saí cedo montada em Chuck para ajudar na montagem de Mirage e coloquei a máquina no bolso para registrar esse momento tão importante. Resultado? Uma curva, um buraco, a máquina pula e um ônibus vem logo atrás...
Resultado? Nada de mostrar a equipe se organizando, nada de mostrar os hapa nuis partindo para o mar, nada de mostrar o Nordestão que entrou rasgando e que se não for embora vai dar trabalho na volta de Copacabana para a Praia Vermelha. É, sorte que o vento que venta na canoa daqui também venta na canoa de lá!
Amanhã roubo fotografias de alguém para não deixar esse blog sem cor! Por hoje só um buraco negro roubado da internet, afinal temos que ter um atrativo no acesso ao blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário