quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

15 de fevereiro de 2011. Terça feira cheia de gente!





O dia começou aberto, clareando lá no horizonte. Areias cheias de gente como há tempo não via. Gente daqui e de outras beiradas do mesmo mar.
Quatro canoas individuais se juntaram a mais um catamarã que rumou para o Posto 6. Sem falar no Comandante que mal o dia nascia e já estava dentro do mar com sua prancha oceânica. Lá no posto 6 mais uma dupla de oc2, Chicão e Clóvis. mas durante a remada só deu para fotografar o sol nascendo e ainda assim muito rápido. Canoa rápida voando na frente. Canoa leve com as pontas leves e no motor Ulisses e Thiago. No banco 5 uma novidade, Paola, irmã de Chicó. Pela remada já deu para ver que era imã de peixe.
Maré boa de navegar empurrando para Copacabana e fazendo a canoa andar a 12 km/h em um mar de águas limpas, verdes e claras.
Dia lindo com um mar flat de deslumbrar e mostar a linha verde de algas rente os costões. Vento nenhum.


Fazia tempo não via o Léo e nos revemos de um jeito pra lá de bom, Salvando uma gaivota que ficou emaranhada na linha de uns pescadores desastrados. Também pudera, um homem que tem as canoas batizadas com nomes de pássaros não poderia deixar para trás uma cena daquelas. A gaivota ficou quietinha com Carlota segurando ela, mas me deu uma bicada. Nem doeu, devia doer era aquela linha enrolada.
Chega de conversa, o que importa já se falou, o resto não importa ou é só fotografia. Vamos preservar as beiradas com as imagens para lá de merecidas. O que foi de ruim desenrolou e foi mais uma gaivota no céu voando.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário