sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

28 de janeiro de 2011. Maia. Coração de mãe.



Rola de remar na Maia? Posso levar a máquina?
A pergunta salvou o dia do blog depois de eu perder a hora e dar um furo no Comandante. Um furo também no André, mas esse nem conta porque não foi também. Rodrigo circulou o lage no horário marcado e contou que não viu ninguém, nem mesmo Fumaça e Faísca.
Perde quem não foi, ganha quem foi.
Maia levou Hugo, Paolo, Júlio e André para um belíssimo passeio no Forte Lage. Pelas fotografias dava para ver que era sol a pino, sol de depois das nove. Merece blusa de manga e chapéu!
O mar estava menos limpo do que ontem mas Hugo disse que não estava muito sujo e os mergulhos gelados compensavam o sol escaldante. Verão implacável, onde até a noite se esquece de se despedir do sol e fica aqui esquentando.
Ontem Maia também levou Hugo, levou Fernanda e levou Vinícius. O destino também foi o Forte Lage. Contaram que viram uma barbatana imensa negra riscando o mar, depois imaginaram que podia ser uma arraia. Golfinho disseram que não, pela solidão.
Quando comprei a Maia estava insegura, tanto em gastar quanto em guardar. Mas remando com meu filho a resposta veio sem hesitação.
- Puxa, vou poder remar com os amigos!
Com os amigos, com o pai, com todo mundo que chegar. Afinal... Maia é coração de mãe! Obrigada Maia!














2 comentários:

  1. Lê,
    a saída na canoa com o hugo foi um dos melhores programas que eu já fiz no Rio! Super obrigado e quero combinar de irmos juntos!
    Muitos Beijos
    Dedé

    ResponderExcluir