segunda-feira, 26 de setembro de 2011

26 de setembro de 2011. Começam os treinos...







Poucas fotografias em um dia que prometia belas fotos. Hoje começaram os treinos para as competições de final de ano.
Um dia de sol com algum vento mostrava que o mar ainda está se recuperando do dia anterior onde a previsão prometeu tres metros de ondas. Ali na beiradinha da Praia Vermelha toda a atenção era pouco pois vira e mexe uma onda mais nervosa levantava espumas no alto.
Mas saimos bem em uma canoa feminina que tinha como trajeto Praia Vermelha, bóia, Posto 6, bóia e Praia Vermelha. A bóia fica após a Ilha da Cotunduba em direção do arquipélago das Cagarras.
Imensas vagas faziam a frente da canoa muitas vezes bater na água. Eu ali no leme tentava poupar Andréia na voga o máximo que podia, mas nem sempre dava para singrar as ondas.
A canoa deslizou bem acompanhada pelo Pedro de surf sky e pelo Léo de canoa individual. Seriam belas fotos se o treino permitisse, mas ficam para outro dia. Nem paradinha para beber água teve, o posto 6 passou de relance, apenas conferi que tinha gente fazendo a festa de stand ups.
Lá das beiradas saíram também Clóvis e Chicão em canoa dupla, certamente brincaram de gangorra nas vagas imensas que vinham da bóia em direção da Praia Vermelha.








Mar com bastante espuma pelo caminho e uma lage ainda nervosa lá no Posto 6. De resto muito sol e vontade de fazer a canoa voar baixo levada por braços femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário