terça-feira, 6 de setembro de 2011

05 de setembro de 2011. De volta às ladeiras das Paineiras.



Para me tirar das beiradas molhadas só mesmo as ladeiras das beiradas. Sinto um prazer indescritível em ver o Rio lá de cima.
Se eu estivesse em carreira solo confesso que teria voltado da rua Alice. Alguns dias sem sentar na magrela me faz perder todo o preparo. Minhas pernas pareciam verdadeiras âncoras. Mas nada como uma companhia enlouquecida para nos puxar para cima.




- Vamos lá! Trinta segundos em marcha mais pesada e de pé. Um minuto e meio sentada e numa marcha mais leve. Vamos! Vamos! Vamos!
Putz, havia esquecido que a louca era professora de spinning. No sexto tiro me rebelei! Chega!
- Mas era o último!!!
- Ah, então tá!
Lá fui eu bufante, ofegante, exaurida e derretida.
Logo já estava na cancela e mais um pouco já estava no mirante. Que delícia são essas ladeiras das beiradas, de longe vejo o mar e nem sinto falta. Sei que amanhã estarei lá embaixo sobre alguma canoa. Hoje é dia de ladeira, de asfalto, de mato, de cachoeira.

Dia lindo de sol e uma descida tranquila com um café da manhã na padaria me fez acreditar que as beiradas fazem bem... principalmente em boa companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário