terça-feira, 6 de setembro de 2011

03 de setembro de 2011. Eu recomendo...


Sabe aquele restaurante do final de semana passada que não encontrei? Aquele que eu troquei as Guaratibas e acabei na Barra quando deveria ter ido para a Pedra?
Pois sim, insisti. Até mesmo porque o almoço já estava pago e reservado.
Longe para danar. Mais longe até do que a Barra. Uma entrada esquisita, com uns casebres bem precários que me trazia à mente a história desse lugar ser dominado pelas milícias.
Mas dessa vez fomos de carro e lembro que na minha infância ia muito com minha família. Eram tempos de paz.
Pois chegamos no restaurante Interrogação e foi uma ótima surpresa. Um rodízio de frutos do mar delicioso e um atendimento vip exclusivo. Um visual do por de sol na beira de um pier de tirar o fôlego. Cheguei mesmo a sentir cheiro de infância.
Quer comer bem pelas beiradas? Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário