sexta-feira, 26 de agosto de 2011

20 de agosto de 2011. Maré danada que me bambeou.









Acordei melhor das cólicas estomacais que tive. Remo nessas águas sujas todos os dias e quase não tenho nada. Como uma besteira e pronto... lá se vai meu sono. Mas acordei melhor e fui para o mar. Já havia combinado com as meninas.
O vento e a corrente absurdamente forte avisaram que era melhor ter me poupado. Nunca fiz um leme tão difícil da Praia Vermelha até a Praia da Urca, a canoa era arrastada para dentro da praia do Forte. Tivemos que passar longe do Cara de Cão para não sermos devoradas pelo costão.
Depois do sufoco, uma passagem sob a ponte do Forte, longe dos olhares repressores dos guardas, e um desembarque tranquilo nas areias da Praia da Urca.



As canoas ficaram por lá aguardando a competição que vai acontecer no sábado. O campeonato Estadual Carioca em sua segunda etapa.
No mais... algumas poucas fotografias e rumo para casa para seguir em um sábado de recaída. Mas ainda assim não me arrependo de ter ido ao mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário