domingo, 13 de março de 2011

13 de março de 2011 As beiradas sacodem Joaquina e Carla sobre um mar sinistro!

Aviso de ondas grandes no mar, recomendação para as embarcações nem saírem. Mas de onde vem o relato? Logo de Carlota, Carlota e Joaquina que sozinhas ignoraram o aviso, ou nem souberam, e foram conferir as ondas no posto 6. Fico a imaginar o sacode que as duas levaram da Praia Vermelha até lá. Só Carlinha mesmo para contar... e enfrentar sozinha esse mar que mal cabe na terra. Imensas beiradas em extensão e muitas vezes em altura.





Sobre um Mar Sinistro
Hoje o mar estava giga,saiu eu (Carla),Joaquina (minha meia canoa) e Kira ( minha gaita de boca).
Tive noticias que ontem o mar estava enorme e mexido, adoro o mar assim, como não pude remar ontem, hoje la estava eu na Praia Vermelha. Até estranhei, pois não apareceu nenhum remador. Enfim,montei a canoa, esperei a chance de entrar na agua e la fui eu em direção ao posto 6 pegar onda com Johnny e Tiça que me aguardavam .

Sinistro é pouco pro mar de hoje, delírio total, realmente gigantesco, vinham ondas grandes de todos os lados, muitas vezes posso dizer até um pouco assustador, mas estava bem acompanhada com joaquina( OC1 surf), que por sinal é super estavel num mar ruim e kira, minha gaita. Quando chego na altura do posto 4, cabufiti, dei uma viajada em pensamentos e virei, hahahaha e pior, a ama e o iaco bateram na minha testa e logo se formou um galo enorme, mais uma companhia pra remada. Agora eramos 4 ,eu, Joaquina,Kira e o galo,hahahaha.

Seguindo a história....só um parenteses,antes de sair da Praia Vermelha eu tinha passado um rádio pro Johnny pra dizer que se eu  demorasse muito era pra pedir socorro. Beleza, continuando então...desvirei a canoa e seguimos nós 4 pro posto 6, chegando lá, caraca!!!!!!!!!!!! as ondas estavam arrebendando em alto mar,dei um tempo por ali perto da lage, mas não houve jeito, não quis arriscar, dei meia volta e retornei para a Praia Vermelha. Fiquei pensando no que tinha dito ao Johnny,só me falta agora ele mandar me resgatar ,hahahahahaha. Cheguei na Praia Vermelha bem,a conoa andou muuuuuuuito e o mar parecia que crescia mais, mas tava tudo de bom, bem como gosto.


Essa foi então a minha remada solo num mar sinistro, ops, solo não, eu, Joaquina,Kira e o galo,hahahahahah
Beijo a todos.
Carla Lindemann
obs:Só pude bater fotos quando desembarquei,um pequeno registro.

2 comentários:

  1. Carlinha, vcoê é uma figuraça! Se saiu bem nas "Beiradas do Rio", se cuida. Bj

    ResponderExcluir
  2. Carlinha!
    sozinha...
    faz isso não! arruma outro doido pra ir com você!
    beijos

    ResponderExcluir