Dia de sol. Muito sol! Despedida do verão em grande estilo logo depois das chuvas de março. Remada para fechar o verão.
Ali na areia vários montes de lixo acumulados. Mas uma certa arrumação. Depois fiquei sabendo que o Comandante passou por lá e colocou uma certa ordem no lugar. Muitas vezes nem dá vontade de arrumar o desarrumado dos outros, mas também queremos usar o lugar e não tem jeito, acaba ficando desigual mesmo. É uma questão de atitude... e também de falta de atitude.
Duas canoas de seis remadores foram até o Posto 6. Acompanhando, mais duas individuais sendo uma delas a mais nova fabricação da Halau, uma individual branquinha branquinha e bastante veloz. Do lado outra canoa mais veloz ainda, a Biguá motorizada pelo Léo.
O mar ainda ondula e bate nas esquinas. A canoa hoje saiu bastante arisca e a sensação do levantar da ama só acalmava pois passava também a certeza de que por outro lado a canoa navegava mais rápido.
No posto 6 ainda aparecem umas ondas surfáveis no canto esquerdo. Logo ao lado o mar alisa e deixa em paz o pessoal que frequenta a escola de natação do Luís Lima.
Na volta viemos levantando a ama e aprendendo mais um pouco sobre a técnica da remada. Quem conta um conto aumenta um ponto. Alguns pontos a mais para os remadores que seguiram as dicas do Hugo. Vários pontos a mais para a canoa que andou melhor e com menos esforço.
É como tudo na vida, sempre tem algo mais a conhecer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário