quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

07 de dezembro de 2016. Gente nova que chega, gente antiga que volta...

Hoje o dia amanheceu vermelho para logo depois virara azul celestial. Ou azul mar´timo. Tudo estava lindo. A Baía estava deslumbrante e mais calma ainda do que antes. Na primeira turma montamos um catamarã com 12 remadores e mais uma canoa com seis. Gustavo voltando, Eduardo voltando, Patrick e Adriano chegando... a canoa tem dessas coisas, um rodízio de gente que movimenta o presente. Nada igual, nem os dias, nem as beiradas, nem as pessoas. Isso é mágico. 
Gosto das pessoas que fotografam, principalmente quando não detém o olhar só no visor e amplia para o universo. Aproveito a Verinha e os poucos e suficientes momentos registrados para mostrar que não minto quanto às cores e à calmaria do mar. Obrigada Vera!






Na segunda saída de 7:30 o pessoal de sempre e mais a Mariana que marcou a saída inicial hoje e errou de praia. Perdeu a primeira saída. Voltar? Não. Vou no castelo e vem nos seguindo Giselle e Martinha de individual. Assim acomodamos todas as bundas. Onde há bunda não há falta. Onde abunda não falta! O melhor foi na volta ela maravilhada me dizer que ganhei uma remadora, tanto pelo deslumbre da paisagem quanto pela energia. Pois te digo Mariana, o entorno me energiza e vice versa. Somos parte do universo. Não é a tôa que fomos bombardeadas por vôos de gaivotas para todos os lados, hoje o tráfego aéreo estava intenso!










As saídas de individuais também servem para a evolução dos remadores. Fazemos um rodízio para que todos possam sentir o mar diretamente com cada remar. Remar em grupo é bom, remar solo também. Perguntem a quem foi...











Nenhum comentário:

Postar um comentário