sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

12 de janeiro de 2011. Catamarã nas águas.

Muita gente foi ao mar hoje. Dia de colocar um catamarã nas águas lisas das beiradas. 








O catamarã nada mais é do que duas canoas  havaianas unidas e navega melhor e mais seguro em águas calmas. Para ir até o Posto 6 com dez remadores foi tranquilo. Talvez não seria se resolvessem circundar a Ilha da Cotunduba. Na virada desta em direção ao Forte Lage ainda tem uma corrente de ondulação forte, resquício da lua cheia.






Para a nossa canoa de seis remadores não houve qualquer problema, a canoa deslizou leve sobre a ondulação e contornou a Ilha do Anel e a Ilha da Cotunduba sem qualquer problema. No motor Cristiano ajudava  a canoa a  fluir com as duas novatas que remaram tal qual veteranas: Diana e Ana.
Dia lindo amanhecendo com algumas nuvens e águas muito geladas em direção à Zona Sul. Atrás da Ilha da Cotunduba para dentro da baía, um mar marrom e quente contrasta com o mar verde gelado que se estende para o outro lado.









Remada rápida para quem foi na canoa de seis e remada tradicional para os que foram de catamarã. Dia ganho pelos dezesseis remadores que saíram pelo Praia Vermelha e dia ganho pelos remadores do Carioca Vaa, Marcelo em seu caiaque e Léo em sua individual havaiana.











2 comentários:

  1. Lindas as fotos e o óculos ficou S E N S A C I O N A L em vc. bjo Carla

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Só vi hoje essas fotos. Vou "sequestrar" algumas e montar mais um álbum no face. :)) beijo!

    ResponderExcluir