terça-feira, 5 de junho de 2012

29 e 31 05 2012. Eu estou em dia, o blog não...

Pois é, tantos dias vão passando e passam sem registro por aqui. O tempo livre tenho gasto no mar, o resto do dia fica gravado em mim. Mas vira e mexe tentarei voltar aqui para contar histórias passadas ou mesmo contar do dia. Hoje o mar estava começando a subir e mostrava que a maré de lua cheia sempre tem força. Mas meu computador daqui não leu o registro da máquina e só posso mesmo contar das ondas que andam varrendo as esquinas e do dia cinza mas com raios de sol e arco íris pontuando o caminho da Praia Vermelha até o posto 6. Quem sabe em outra hora venham as fotos de hoje?
























Hoje vão as fotos do dia 29 e 31 que já havia salvo neste computador. Foram dias de águas verdes transparentes, de mar lambendo de leve os costões, de mergulhadores pontuando as águas da Praia Vermelha. Da Andréia voltando depois de uma lua de mel seguida de uma dengue e de várias canoas partindo para o mergulho do posto 6. Dia de Janaína, de remar em carreira solo no meio de amigos. Dias de nasceres de sol deslumbrantes. Também valem uma olhada. Quem não foi fica sabendo como estava e quem foi revive o que viveu. O mar é uma história que sempre vale conhecer, reviver e até... repetir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário