Hoje era dia de voltar mais cedo, mesmo sendo sábado. Sendo assim, ao invés de sete horas, seis horas já estavam as meninas montando a canoa. Cheguei a tempo de ajudar na amarração e partir. Mar gostoso de navegar, de águas não muito claras mas mornas.
Nada de vento, nada de corrente chateando o desenvolver da canoa. A canoa andou bem nos trinta e cinco minutos até a Praia do diabo. Lá era o intervalo do treino, hora de mergulho. Hora das fotografias.
Dia de treino só tem foto na saída, na chegada e nos intervalos, quando há. Dia de treino é dia de remar.
Depois foi voltar mais rápido do que fomos indo encontrar as canoas que saíram depois só la no Leme. Desembarque tranquilo lá na beirada da Praia Vermelha.
Extensão do blog: www.asbeiradasdorio.blogspot.com Esse também é um blog criado para informar, elogiar, denunciar, preservar, transformar tudo aquilo que se vê pelo Rio de Janeiro. Quem frequenta as praias e beiradas do Rio, seja nas areias, seja no mar, sabe da necessidade urgente de cuidar de suas beiradas. A cidade maravilhosa pede socorro. Grite, denuncie, comente, faça o teu papel, cate o teu papel e acredite... a cidade pode te dar tudo aquilo que você pode lhe oferecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário