quarta-feira, 23 de maio de 2012

22 de maio de 2012. De molho na ressaca.

Ainda insisti e levantei cedo para sair ao mar. Lá nas beiradas da Praia Vermelha foram montadas duas canoas oc6 e uma individual. Cris e Diogo foram conferir a Praia da Urca onde arrebentava onda ontem. O mar está de ressaca. Eu estou de repouso. Tendão do cotovelo machucado, fugindo de uma gripe que insiste em querer me deixar deitada... ainda assim fui.
O mar avisava que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém, sendo assim muita atenção para entrar e sair do mar ali na Praia Vermelha. As ondas estavam lambendo com vontade e depois ouvi que estava tudo enressacado.












Mas quem foi, delirou. Canoa completa, mais um sinal para eu dar meia volta. A vida é assim, cheia de sinais.
Teve gente que também não se aventurou a sair ali da Vermelha, tal como eu. Sair de individual por ali era querer se molhar na certa. Pedro entrou com calma, esperando a série e deixou no ar aquela vontade de pegar Janaína e entrar também. 
Mas têm dias que são mesmo de pausa, apenas de chegar, contemplar e esperar para voltar inteira.







Nenhum comentário:

Postar um comentário