sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03 de fevereiro de 2012. Ressaca em mar liso...

Hoje quase não fui. Acordei de ressaca embora não tenha bebido nada na noite anterior, acho que é cansaço. O mar também estava de ressaca, ressaca de tanta festa de ontem, de tanta sujeira. As beiradas da Urca estavam até com mau cheiro.



Mas era ressaca de mar liso, liso de virar um imenso espelho negro.
Lá pela esquina da Praia Vermelha a água quente fica gelada e se mostra com um pouco menos de detrito na superfície.
Máquina nova. Mais uma vez a Fuji foi rápida em me repor o material. Esse modelo não tem durado muito mas tenho que fazer um elogio à empresa que ao menos atende bem no socorro ao blog.
Hoje estou sem inspiração para as palavras, ainda bem que o mesmo não se aplicou às fotografias.
Mesmo sem querer levantar, o mar sempre vale a pena. Não estaria melhor se não tivesse ido. No mais, vamos ao que interessa...

























Nenhum comentário:

Postar um comentário