quarta-feira, 2 de novembro de 2011

02 de novembro de 2011. Ressucitando em dia de finados...

Quinta sem remar em grupo. Sábado sem remar em grupo. Terça sem remar em grupo. Assim não dá. Faz falta. Então nesse dia feriado de finados, nada como ir ao mar e reencontrar Andréia, Carol, Lariana, Robertinha, Fernanda e... o mar. 







Mar danado nas esquinas mas canoa andando bem sobre as inúmeras faixas de espumas. Lá no Posto 6 um mergulho com cautela. Depois que começou a onda do stand up, o Posto 6 começou a ter ondas. Ô mar influenciável.
Remada deliciosa aproveitando a ondulação e algumas vezes me deixando em dúvidas com a direção. Mar ondulado é assim, às vezes se custa a perceber se seguir a ondulação é realmente acompanhar a corrente. Nem sempre...











Embarque esperto com a ajuda forte do Jorjão empurrando a canoa enviezada para dentro do mar. Hoje aprendi que muitas vezes é preciso entrar enviezado para fugir da lambida do mar, entortando a canoa para o lado contrário da lambida muitas vezes nos livra de sermos varridas. Desembarque também com a ajuda do Jorge pois o mar não está para brincadeiras e cochilos.




Depois é lavar o pé na pocilga da calçada e voltar para o resto do dia feriado. Manhãzinha da canoa e resto do dia da família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário