quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

02 de dezembro de 2.012. Vahine convida.

Nada como encontrar amigos bem cedo num domingo. Nada como ter a possibilidade de usar a Vahine e mostrar para quem não conhece o que pode uma canoa de va'a. Agradeço ao Rogério que me dá a possibilidade de levar mais gente do que poderia nas minhas canoas. Agradeço aos amigos que aceitam conhecer mais um pouquinho das beiradas do Rio de Janeiro pelo mar. Mar gelado de águas escuras. Mar tranquilo de águas turbulentas nas esquinas. Mas nada de pânico, Vahine é uma canoa rasa mas enfrenta bem a esquina do Cara de Cão!































Domingo de sol, domingo de passeio. Agradeço cada dia que saio para o mar e me deparo com o olhar encantado de quem vem junto. Isso não tem preço!
Hoje não havia vento, não haviam fortes correntes. Mas havia uma ondulação para lá de boa nos jogando da praia do meio do Forte São João em direção ao Forte Lage.
Mergulho gelado na enseada da praia do Meio tentando fugir das águas sujas da baía de Guanabara. Na mureta dezenas de pescadores avisando para não pegarmos as linhas, mas uma ou outra não escapa dos olhares distraídos que se perdem pelas imagens ao redor.
Obrigada Carlota, Chequetti, Luíza, Marcelo e Ritinha. Que venham mais descobertas!

Um comentário: