Tres canoas sairam da Praia Vermelha. Duas com seis homens cada e a nossa com seis mulheres. O dia fugiu mais uma vez da previsão de chuva e até mandou uns raios de sol quentes o suficiente para nos jogar num mergulho verde no Posto 6. Muitas fotografias e risadas depois de 28 minutos confortáveis remando em uma canoa.
Na volta descobriríamos que a facilidade da ida se deveu a uma ligeira corrente que nos diminuiu a velocidade na volta. mas o mar nem de longe parecia com os dias que se passaram. Além do verde cristalino, as passagens rentes aos costões mostravam que o mar balançava o suficiente para nos divertir.
As canoas masculinas seguiram até a Arpoador, mas prefetrimos encurtar a remada para aproveitar o mergulho e conferir as areias já arrumadas para a travessia dos Fortes que aconteceria no dia seguinte.
E foi isso. Tudo isso.
Extensão do blog: www.asbeiradasdorio.blogspot.com Esse também é um blog criado para informar, elogiar, denunciar, preservar, transformar tudo aquilo que se vê pelo Rio de Janeiro. Quem frequenta as praias e beiradas do Rio, seja nas areias, seja no mar, sabe da necessidade urgente de cuidar de suas beiradas. A cidade maravilhosa pede socorro. Grite, denuncie, comente, faça o teu papel, cate o teu papel e acredite... a cidade pode te dar tudo aquilo que você pode lhe oferecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário