segunda-feira, 11 de julho de 2011

Convidadas no aniversário do CCC

"peeeerua boemia!

a remada foi ótima, fui pensando em nem embarcar, levei até uns jornais pra ler na praia, sentadinha e quietinha só esperando o povo voltar.

Também estava ressacada, fui num casório no sábado, até voltei cedo mas comi demais, bebi demais, dancei muito, tava prejudicada...


Mas me animei com a manhã de sol e fui, tremendo no fundo da canoa porque éramos mais bundas que remos, numa canooona de 6 !
...








mas a remada foi surpresa total, não era só uma remada, foi uma remada até o forte da Laje, onde desembarcamos (só deus sabe como...), nadamos numa água gélida, entre lixos bioando (cruzes, essa parte foi nojenta!), subimos numa escada maledeta, pra chegar num forte em ruínas e bem assustador, mas lá em cima de tudo (onde sobe-se ralando a perereca nos canhões enferrujados), tem um terração maravilhoso, com vistas maravilhosas e sol, muito sol de domingo de inverno, uma delícia.
E adivinha o que aquele bando de remadores malucos foi fazer lá? churrasco...
Isso mesmo, levaram até churrasqueira, além de carvão, carnes, geladeira, bebidas, frutas etc, naqueles caiaquinhos e canoinhas, incroyable...
e ainda subiram os caiaques pela tal escada maledeta, pode?


















e pra descer do terraço? outra novela, uma escadinha de cimento despencada, sem corrimão, perfeita pra quem tem vertigem (como eu), é descer e passar o resto do dia com as pernas tremendo...
Angela Lana, down desvairada e animada, topou tudo, remou, subiu as escada, trepou no canhão, aproveitou o visual, desceu a escada da morte, comeu churrasquinho e voltou faceira pra Urca. descadeirada mas feliz...






passamos a manhã por lá, voltamos numa remada ótima, tomamos uns chops no belmonte e... sobrevivemos!!!




 
enfim, programa de indio total, indio carioca, mas deu tudo certo e cá estou encarando a segundona rindo das lembranças "


besos,
Cecília

Um comentário: