quarta-feira, 10 de julho de 2019

O va'a nosso de cada dia.

Muitas vezes me pergunto onde essa paixão pelo va'a me levou? Ou melhor, o que me trouxe? E de perguntas em perguntas vou obtendo as respostas no dia a dia. Além dos incríveis fenômenos diários da natureza tais quais amanhecer, entardecer, anoitecer, chover, ventar e tantas faces de mar e areias, vou buscando minhas respostas nas pessoas. Gente de todos os tipos, com todos os defeitos e qualidades. Mas digo a vocês o que me traz de mais precioso o va'a... Ver a mudança nas gentes que chegam e descobrir a beleza da diversidade nas pessoas. Ninguém nasce pronto e ninguém nunca estará terminado. O va'a é um mundo infinito de possibilidades e nos pequeninos detalhes está a sua grandiosidade. Sábio aquele que tudo isto percebe! ❤





Nenhum comentário:

Postar um comentário