sábado, 6 de janeiro de 2018

Hoje tem blog! 06 01 2018!

Seis da manhã foi a hora marcada para chegarmos na Marina da Glória e partirmos para buscar Lolita no Malungo. dali em duas canoas com seis remadoras cada, partiríamos para a Praia Vermelha. Mar ainda muito sujo com a  abertura das galerias pluviais. Galerias pluviais deveriam ser de chuva, mas pasmem, é de esgoto. Esgoto mesmo! Mas vamos encarar a nossa realidade, botar a boca no mundo e... remar. 
Lolita desembarcada do malungo e embarcada na Alii Nui, rumamos para o Cara de Cão, passamos o forte São João, praia de Fora e muito rápido estávamos na Praia Vermelha. Ali todos se permitiram a um mergulho, ainda que as águas continuassem escuras.










Não passaram cinco minutos e olha quem vêm lá. Selminha, André, Renata, Júlia, Dimitri e Paty. Saudade arretada dessa gente. ôôÔôô... Hoje tem blog! O clube tem o mesmo nome da praia, Praia Vermelha, cor de sangue, de sangue bom!




Hoje era mesmo dia de encontros. Como diz minha irmã de mar Lolita... Olha o encontrão! Feliz demais em ver Rio Va'a e André vindo lá de v1. Amo esses encontros no mar, ainda mais quando é tudo de uma vez só! Mar bom de navegar e de contornar as pedras da praia Vermelha de oc6, maré cheia tem disso, nos permite circular entre as pedras só para aparecer... e para se divertir mesmo! Amo poder fazer o que dá na cachola. melhor ainda quando a tripulação acompanha e rema forte para brincar com a maré.



Lolita devolvida para o Malungo pela canoa lemeada pelo Baeta e lá fomos nós resgatar o povo das nove horas lá na Marina da Glória. Mais uma pernada, ops, mais uma remada até o Forte Lage com Argentina no comando e mais um mergulho, mais uma foto, mais um pouco de conversa jogada no mar. É... hoje é dia de blog!









Nenhum comentário:

Postar um comentário