quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

01 de dezembro de 2011. Pausas para registro depois de perder o fôlego.

Hoje a direção foi da Praia Vermelha para Urca, mas voltamos depois de cruzar o Cara de Cão. Dia amanhecendo quase azul fazendo plano de fundo para as tres canoas de seis remadores que partiram para o mesmo rumo.
Lá longe um submarino desfilava pelas águas...







Na ida para as esquinas do Pão de Açúcar cruzamos com uma canoa do Rio Vaa lemeada pelo Nicolas. É muito bom cruzar com outros remadores pelas beiradas.
A composição da canoa hoje estava perfeita, canoa singrando leve, mar ajudando, treino bom de seguir.
Hoje eram dias de tiros intervalados, sendo assim no último bloco eu poderia fotografar alguns pontos, seriam 90 segundos de pausa. Mas haja fôlego pois as pausas eram logo após muita força.
As águas continuam muito geladas, o que por um lado alivia o calor da remada.







Na volta teríamos ainda algum tempo da manhã e um resto de treino para concluir. Nada melhor do que dar a volta na Ilha do Anel para comemorar o aniversário da Carlota. Fazia tempo não passava ali. Parece que o mar em agradecimento nos empurrou sobre uma corrente deliciosa fazendo o contorno da Ilha quase sem precisar forçar o remo na água. Muito suave, deslizante!
Uma das pausas foi logo após o contorno da Ilha, tempo de registrar a delícia que fechou o treino.





Foto da Ana

Depois foi desembarcar e ir para a festa organizada pela Ana para comemorar o niver de Carlota. Com direito a bolo com café, maçã, suco e parabéns!


Foto da Ana


Foto da Ana

Foto da Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário