sexta-feira, 4 de outubro de 2013

27 de setembro de 2013. Greg pelas beiradas...

Rubi é o meu mais novo xodó. Não apenas por ser linda, veloz e estável, mas por me possibilitar a levar Greg junto comigo.
Dia de passeio e lá fomos nós por ali dentro da baía. Eu, Greg, Paola, paolo, Paty e Hugo. Na verdade tres canoas duplas!




























12 de setembro de 2013. Icaraí é logo ali...

Nada como cruzar a baía de Guanabara para assistir um jogo de tênis em Niterói. Melhor ainda quando existe a possibilidade de fugir de um trânsito caótico e seguir navegando abraçada por uma paisagem indescritível.
Confesso que sair no mar sozinha muitas vezes me causa um frio na barriga, ainda mais quando se trata de cruzar a baía que tem um trânsito de navios bem acentuado. Mas a previsão de mar era boa e nada como um celular numa bolsa estanque e um colete sobre a pele para me sentir um cadinho mais segura.





Melhor ainda quando cruzamos a primeira esquina e damos de cara com uma amiga mais do que querida também em carreira solo, Flavinha. Abraços no mar são mais gostosos, parece uma lufada de conforto!
Pelo caminho fui encontrando uma porção de amigos, mais do que quando estou andando na rua, felicidade e segurança.








O mar estava incrível e Janaína deslizava veloz, mas foi só parar para cumprimentar Flavinha que senti Janaína navegando para trás. Corrente tem disso, é contra mas dá impressão que estamos voando pela direção contrária da canoa. Mas não faz mal, a ondulação me enganava e me fazia acreditar que estava tudo na mais perfeita ordem.

























Rapidamente cheguei ao outro lado para encontrar Gisele e certamente se tivesse vindo de carro ou barca não chegaria a tempo do jogo.
Salve Janaína!